Articulações de processos pedagógicos e musicais em contextos escolares e não escolares: estudo de caso na Bahia, Brasil

Autores

  • Alda de Oliveira Univeridade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2416

Resumo

Este estudo investiga as articulações de processos pedagógicos e musicais de indivíduos que vivem simultaneamente experiências musicais em contextos escolares e não escolares. Especificamente, este estudo relata a situação da banda PAG, em Salvador, Bahia, Brasil. Dados foram coletados no período de aproximadamente um ano, em cinco encontros através de entrevistas semi-estruturadas, observações de campo e gravações em audio e video.

Downloads

Publicado

2002-01-10

Como Citar

Oliveira, A. de. (2002). Articulações de processos pedagógicos e musicais em contextos escolares e não escolares: estudo de caso na Bahia, Brasil. Revista Música, Psicologia E Educação, (4), 39–46. https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2416